The Legend of Zelda: Breath of the Wild se tornou o jogo com o maior número de notas máximas, 100/100, até hoje no agregador Metacritic.

Até agora, o jogo do Switch e Wii U recebeu a nota máxima em 43 avaliações, superando as 42 notas perfeitas dos recordistas anteriores, Super Mario Galaxy 2 e The Last of Us.

Com a média 98/100, Breath of the Wild ainda não é o jogo mais bem avaliado de todos os tempos no agregador. O número um segue sendo seu irmão mais velho, The Legend of Zelda: Ocarina of Time, que tem a média 99. O novo Zelda está empatado em segundo lugar neste ranking com GTA 4, Soul Calibur e Tony Hawk’s Pro Skater 2.

Apesar dos rankings no agregador serem divertidos, eles obviamente não são muito precisos, uma vez que o número de avaliadores cadastrados tende a aumentar com o tempo e consequentemente o risco da média cair é maior para um jogo. Muitos sites também resistem a dar a nota perfeita a um jogo, o que torna o 9, na prática, a nota máxima para eles.

O certo é que The Legend of Zelda: Breath of the Wild tem agradado muito e ainda não recebeu uma nota sequer abaixo de 90/100, o que é um atestado de ótima regularidade.

Via Outerspace

Comentários no Facebook