Eu sei que tá todo mundo ansioso pela conferência do Xbox, PlayStation e Nintendo nas próximas horas, mas sejamos sinceros: esse aquecimento pré E3 protagonizado pela EA e  Bethesda já nos deu um gostinho bom do que deve estar por vir logo logo certo? Ahhh mas espera… você não assistiu tudo o que rolou ontem? Fica calmo então que a gente te conta agora.

Começando pela EA já temos de cara um trailer eletrizante do novo Battlefield 1 que parece estar ficando maravilhoso.

Um outro trailer sobre os bastidores do próximo jogo de Star Wars da EA também deu as caras ontem na apresentação. Os desenvolvedores falaram, dentre alguns temas sobre como tem sido escrever o roteiro do novo game que promete ser uma continuação de Battlefront em breve.

Além desses tivemos também um trailer do mais novo jogo indie da EA: Fe.

”Criado pelo estúdio sueco Zoink Games, Fe conta a história de um pequeno filhote que se encontra em uma floresta, sem saber quem é e como foi parar ali. Você se relaciona com outros animais e plantas do ambiente por meio de sons e, conforme aprende suas canções, consegue acesso a diferentes partes da floresta.” (Via IGN Brasil)

Mass Effect Andromeda também deu as caras na conferência.

E para os fãs do aclamado Titanfall 2 que já estavam ansiosos pelo game a EA nos surpreendeu com dois trailers: um do singleplayer do game, e outro do multi.

Falemos agora da Bethesda certo companheiros? Vocês acham que ela decepcionou? Não mesmo.

Pra começar foi apresentado um trailer do remaster de Skyrim para a nova geração de consoles (particularmente eu não gosto de remasters mas esse tenho que admitir que parece estar muito caprichado e vale a pena jogar) e em seguida anunciaram uma nova expansão para Fallout 4.

Prey e Quake Champions Edition (após 10 anos de espera) também marcaram presença na noite de ontem.

(Não sei se foi só eu mas senti que era uma mescla de Zombie U com Dead Space)

Foram divulgados também 2 trailers para Elders Scrolls Online & Elder Scroll: Legends.

E para fechar com chave de ouro Dishonored 2 fechou a noite em grande estilo

 

 

 

 

 

Comentários no Facebook