Reviews colocam o jogo como um dos melhores de todos os tempos junto à Mario Galaxy 1 e 2, Ocarina of Time e Mario 64.

As críticas ao jogo The Legend of Zelda: Breath of The Wild  estão absurdamente boas. Tão boas, que ele é um dos cinco jogos mais bem avaliados de todos os tempos.

Atualmente, Breath of The Wild está na quarta posição na lista de melhores de todos os tempos do Metacritic, site que junta as notas das principais publicações e canais e dá uma média. O novo The Legend of Zelda está com 98, empatado com SoulCalibur, Grand Theft Auto IV Tony Hawk’s Pro Skater 2. O único jogo com uma nota maior (99) é The Legend of Zelda: Ocarina of Time. Será que, como afirmou a revista EDGE em sua review, após 19 anos chegou a hora de Ocarina of Time perder sua coroa como o melhor jogo de todos os tempos?

Naturalmente, isso pode mudar conforme mais reviews são adicionados ao longo dos próximos dias. Breath of The Wild pode tanto subir quanto descer na lista, mas pelo menos por enquanto, ele é um dos cinco jogos mais bem avaliados da história.

The Legend of Zelda: Breath of The Wild

The Legend of Zelda: Breath of The Wild leva Link para um mundo vasto, com diversas atividades disponíveis desde primeiro momento de aventura. O jogo foi premiado como o melhor da E3 2016, o melhor da Gamescom 2016, e será lançado para Wii U Nintendo Switch em 3 de março.

Via Omelete

Comentários no Facebook