ae7c2756-38e0-43d4-9901-c820a43f3f65_bambam

É… parece que a zoeira dos últimos dias sobre Kleber Bambam dublar o Kratos chegou ao ouvido do ex-BBB.

Em entrevista aos nossos amigos da UOL Jogos ele se mostrou bem interessado em emprestar sua voz ao matador de deuses Kratos em seu novo jogo para PS4.

“Eu topo”, disse Bambam ao UOL. “Será muito bacana se me chamarem, mais uma aparição diferente no mercado”.  “Eu faria pelo Brasil. Sou um representante do país e tudo que puder fazer que somar para o Brasil, eu faço”.

Até o momento já foram colhidas 17 mil assinaturas a favor. Uma outra foi feita pedindo que o antigo dublador continue também e até o momento dessa matéria tinha cerca de 9 mil (no change.org).

Sobre conhecer o jogo e jogar videogames ele diz que ficou espantado com o trailer apresentado pela Sony em sua E3 (para quem ainda não assistiu veja aqui). E completou dizendo que hoje em dia não joga tanto mas se arrisca em Street Fighter e Mortal Kombat com seus sobrinhos.

E em relação as críticas sobre dublar o personagem após outros famosos terem se aventurado no meio e fracassado miseravelmente no ramo ele alfineta dizendo: “Só reclamam da celebridade porque sabem quem ela é, por causa da fama”. E para o ator, isso é um bom sinal: “Falem bem ou falem mal, mas falem de mim”, diz. “O que me deixa feliz é que estou passando motivação e conhecimento pros jovens, dar exemplo para a criançada”.

E vocês o que pensam sobre? Não deixe de comentar no site ou nas redes sociais.

 

 

Comentários no Facebook