Dead Rising 4 é um jogo para quem, literalmente, adora matar zumbis!

O jogo foi desenvolvido e distribuído por Capcom e Microsoft e lançado em 06 de Dezembro de 2016, pertencente ao Xbox One e ao PC.

Novamente o protagonista e o arrogante e cheio de humor negro, Frank West, que conta com um arsenal de armas que pode ser considerado divertido e estranho, simultaneamente.

As armas vão variar entre escopetas e fuzis, a até guitarras e bolas de praia, podendo também juntar-se duas dessas armas em apenas uma, mas nada que irá te impedir de também meter a porrada nos zumbis, apenas tome cuidado com as hordas maiores.

O modo para se recuperar o sangue é o modo antigo sendo necessário ingerir um alimento para recuperar o sangue e não apenas “descansando” como é de costume atual.

Jogamos a versão de PC, então é valido ressaltar que o jogo ainda apresenta uma queda nos FPS, mesmo em computadores com alto desempenho, nada que vá interferir na jogatina, mas que chega a ser facilmente percebida, mas uma futura atualização irá resolver. Os gráficos apresentados correspondem a geração de jogos com os melhores gráficos em 2016. Vale a pena ver cada uma das cutcenes perceber os detalhes do trabalho gráfico. O jogo responde bem aos comandos podendo ter uma melhor interação com um controle do que com o teclado e mouse. A Interação com itens de seu inventario foi melhorado com o uso dos analógicos dos controles, deixando o jogo mais dinâmico. A trilha sonora ficou bem coerente com a ideia do jogo, dependendo do momento poderá lhe proporcionar suspense ou humor. As dublagens ficaram boas e igualmente a trilha sonora, irá lhe transmitir ideias diferentes em momentos diferentes nesse jogo épico e hilário que está disponível para Xbox One e Windows 10.

 

Comentários no Facebook