É isso mesmo que você leu amigo leitor: um hacker do site ihackedit criou um mod dentro do aplicativo Pokémon GO para os usuários de android que, assim como este que vos escreve, se sentiu na ‘bad’ quando descobriu que o aplicativo só rodaria nas versões +4.3 acima.

Testamos daqui e o app até abre, mas como não temos um servidor ativo aqui no Brasil ainda, quando ele nos pede para logar fica num looping infinito quando optamos por usar o gmail para conexão.

Existe também a opção de logar com a conta de Pokémon Trainer Club mas infelizmente o site oficial não está aguentando o número imenso de acessos e está em manutenção. A solução por hora para quem vive no Brasil mesmo é esperar pois nem com VPN conseguimos abrir. Caso você tenha interesse de baixar o apk por sua conta e risco ele se encontra hospedado em nosso Mediafire (não acreditamos que seja malware ok? mas também não podemos nos responsabilizar), clique aqui para baixar. Ahhh antes de ir embora não deixe de conferir nosso vídeo das bizarrices que já rolaram em Pokémon GO e se inscrever no canal da Nintendólatras. Assiste ae abaixo =)

 

Comentários no Facebook