Em entrevista para o site Empire, os irmãos Duffer, criadores da série Stranger Things, já estão cogitando novas ideias para uma possível segunda temporada do seriado, que ainda não foi confirmada pela Netflix. E uma das inspirações seriam os filmes da série Harry Potter.

Matt Duffer disse que gostaria de mostrar a evolução de cada personagem da série, desde a infância até a adolescência, algo que foi bastante explorado nos filmes da série Harry Potter. “Nós temos conversado muito sobre ‘Harry Potter’, ainda que pareça estranha essa comparação. Eu gosto da ideia de revisitarmos essas crianças e vê-las crescer, basicamente ano a ano”, disse o criador da série.

Na entrevista, Duffer também deixou em aberto quais devem ser os caminhos a ser explorados em uma possível continuação: “Criamos toda uma mitologia para o mal que existe em Hawkins (cidade em que o seriado se passa) e nessa temporada nós apenas tocamos na superfície. Sem revelar nada, quando você abre a porta para dimensões alternativas, há muita coisa que você pode fazer. Nós estamos apenas começando”, afirmou.

Via EiNerd

 

Comentários no Facebook