A Capcom, desenvolvedora e produtora líder mundial de videogames, divulgou hoje um trailer cinematográfico inédito que revela novos elementos do modo de história de MARVEL VS. CAPCOM®: INFINITE.

O trailer repleto de ação revela mais dos pontos-chave da trama, com os heróis de ambos os universos se unindo para impedir Ultron Sigma de infectar toda forma de vida biológica nos mundos recém-combinados da Marvel e da Capcom.

 

Mais personagens selecionáveis de MARVEL VS. CAPCOM: INFINITE foram confirmados recentemente, incluindo Jedah, Dormammu, Firebrand e Ghost Rider. Mais informações e detalhes sobre a jogabilidade desses quatro personagens serão divulgados na semana que vem, por ocasião do evento Gamescom em Colônia, na Alemanha. Esses personagens recém-revelados completam o elenco final de 30 personagens disponíveis no lançamento, e outros lutadores adicionais pós-lançamento serão revelados futuramente.

Toda a ação de MARVEL VS. CAPCOM: INFINITE acontece em ambientes novos, mas familiares, já que cenários famosos dos universos da Marvel e da Capcom se fundem como parte do plano nefasto de Ultron Sigma. Imaginado e criado através de uma visão compartilhada entre as duas empresas, o jogo trará batalhas dinâmicas entre times 2v2 e a habilidade de usar o poder de uma das seis Joias do Infinito, tornando ainda mais profunda a experiência de jogo personalizada ao permitir que os jogadores equipem e ativem poderes elementais durante as batalhas.

MARVEL VS. CAPCOM: INFINITE terá menus e legendas em português brasileiro e será lançado simultaneamente para o sistema de entretenimento de computador PlayStation® 4, sistemas Xbox One® e Windows PC na América do Norte, Europa e Brasil a partir de 19 de setembro de 2017.

Via: Capcom Unity Brasil

Comentários no Facebook