Durante a Liga Latina de Injustice 2 a Warner trouxe uma surpresa deveras maravilhosa para os fãs brasileiros: Ed Boon criador de Mortal Kombat vai estar presente na Brasil Game Show 2017.

É importante lembrar que há alguns dias atrás a BGS também confirmou a presença de Hideo Kojima (criador de Metal Gear e Death Stranding) nos dias da feira.

Kojima estará presente nos dias 11, 12 e 13 de outubro e posará para fotos e autográfos na Cosplay Zone em um Meet and Greet com os fãs, além de participar de um painel onde sua trajetória será contada.

Marcelo Tavares CEO da BGS, em entrevista mostrou o seu contentamento em receber Kojima na feira: ”Há anos sonhamos em trazer o Kojima para a BGS. Ele é um dos maiores nomes da história da indústria dos games e tê-lo no evento justamente nessa edição comemorativa será um grande presente para a BGS e para os jogadores brasileiros.”

A #BGS10 acontece entre 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo.
Os ingressos podem ser adquiridos em – www.brasilgameshow.com.br

Qualquer novidade sobre a feira você confere sempre por aqui.

 

 

 

Comentários no Facebook