Em anúncio, a Nvidia revelou quais games levará para seu estande nessa BGS de 2016.

Entre os destaques, vale citar a chance que os visitantes do evento podem testar uma demo do Tekken 7 em 4K.

Segundo informações da IGN Brasil o estande da Nvidia contará com a recém-lançada plataforma GeForce GTX série 10 para desktops e notebooks. A empresa ainda vai levar jogos como Gears of War 4, Hard Reset Redux, For Honor, Overwatch e Dead By Daylight, que rodarão no máximo de sua qualidade gráfica e na plataforma GeForce GTX 1080. A versão definitiva de Project Cars também estará jogável com 3 monitores 4K surround, além de jogos de realidade virtual como Everest VR e Nvidia VR Funhouse.

“No ano passado, a Nvidia se comprometeu a mostrar aos visitantes o futuro dos games. Agora, estamos todos ‘prontos pro jogo’. Nossa meta é levar o que a Nvidia oferece de melhor, que são os jogos da forma que seus desenvolvedores pensam como o melhor possível, com todos os efeitos gráficos ligados, avançadas simulações de física, framerates constantes e altíssimos”, declarou Richard Cameron, gerente da Nvidia Brasil, em comunicado oficial. “Essa é a forma que os games são pensados em sua configuração ideal, e em nosso estande o jogador pode esperar pelo melhor visual e performance vistos na feira.”

Em 2016, a Nvidia organizará em seu estande as finais do NVIDIA GTX Overwatch Challenge, campeonato oficial que contará com times brasileiros e valerá placas de vídeo GeForce GTX da série 10. Além disso, haverá a presença do narrador de games WilliamGordoX e youtubers do canal Controle Dois, entre eles, BRKsEdu, Patife, Montalvão, Lipão Gamer, Victor Ludgero e Afinco.

Confira 6 motivos para visitar o estande da Nvidia no vídeo abaixo.

Comentários no Facebook