A Nintendo decidiu abordar o mundo dos jogos competitivos de luta com um título bastante inusitado: ARMS. Muitos imaginavam que o game não rivalizaria com outros do gênero, mas na verdade ele está superando as expectativas.

Segundo números divulgados pela Media Create Sales (via NeoGAF), ARMS vendeu mais de 100 mil unidades em sua semana de lançamento no Japão. Um número nada mal, principalmente comparando com os dois maiores jogos de luta atualmente.
Street Fighter V vendeu 41.990 unidades em sua semana de lançamento no Japão, enquanto Tekken 7 vendeu 58.736 unidades no mesmo período. Isso significa que sozinho ARMS (100.652 unidades) vendeu quase o mesmo que os dois maiores juntos (100.726 unidades.).
No Japão isso também significa aproximadamente um a cada dez donos de Switch no país compraram ARMS. Além disso, também é válido notar que estes números não incluem cópias digitais vendidas.
Realmente foi um bom começo, principalmente para um jogo que muita gente não sabia o que esperar. Resta saber se continuará sendo um sucesso.
ARMS está disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

Escrito por Jefferson Sato | Via Jovem Nerd

Comentários no Facebook